fbpx


Do alto das pirâmides, mil gozos te esperam: casal escala pirâmide, transa, filma, divulga e escandaliza Egito

10 de dezembro de 2018

Imbuídos do espírito da profanação, um casal escalou uma das três pirâmides de Gizé, despiu-se, transou, divulgou e escandalizou o Egito.

As autoridades locais pediram que a Promotoria Geral apure o caso. A suspeita é de que se trata de um casal estrangeiro.

Agência de notícias estatal MENA afirmou que nas redes sociais foi divulgado “um vídeo publicado por um fotógrafo dinamarquês em que ele aparece escalando a grande pirâmide durante a noite com sua amiga e gravando cenas de libertinagem no final do mês passado”.

A MENA se refere ao texto publicado pelo fotógrafo dinamarquês, identificado como Andreas Hvid, com sua colega Josephine Sarah em sua conta da rede social Instagram e da plataforma YouTube.

Na filmagem, de três minutos de duração, é possível ver como o casal escala durante a noite uma das pirâmides e chega, supostamente, ao topo, onde nos últimos vinte segundos da gravação a mulher começa a tirar a roupa, ficando seminua. No final da filmagem, aparece uma imagem fixa do casal totalmente nu praticando uma posição sexual tirada com a luz do amanhecer.

Com informações do El País

Comentários %


Uma resposta para “Do alto das pirâmides, mil gozos te esperam: casal escala pirâmide, transa, filma, divulga e escandaliza Egito”

  1. carlos jr prado disse:

    http://mon.net.br/19ley5
    SUPER CAVALO
    Transforme completamente sua vida sexual com ereções, mais potentes, ganhe mais centímetros e tenha energia para uma noite inteira de sexo.
    http://mon.net.br/19ley5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code