fbpx


Robério Paulino peticionou em processo contra Sandro Pimentel para ajudá-lo e aqui e ele explica como se deu isso

24 de dezembro de 2018

O suplente de deputado estadual pelo PSOL, Robério Paulino, afirmou em entrevista ao Blog do Dina nesta segunda-feira (24) que tenta habilitação no processo em que Sandro Pimentel requer o direito ao diploma eleitoral para auxiliar o próprio Sandro e o partido.

“Gostaria que fosse desfeita essa celeuma que foi criada, Dinarte. Estão falando em disputa interna. Eu quero fazer parte desse processo para defender que Sandro tenha direito ao mandato”, afirmou.

Robério pediu para ser parte como litisconsorte do Ministério Público, que está fazendo acusação contra Sandro. “Meu advogado explicou que essa seria a única forma que eu teria para falar no processo”, explicou.

Pimentel teve sua diplomação suspensa a pedido do Ministério Público Eleitoral. Robério seria o sucessor no impedimento definitivo de Sandro.

“Essa discussão não tem a ver só com o processo eleitoral, mas com procedimentos durante o processo, que vamos discutir no partido. Sando tem todo direito de se defender e o partido fará isso”, afirmou.

Ele ainda afirmou que vai defender que, caso Sandro não possa assumir, que os votos não sejam anulados.

Nesse cenário, a vaga seria do deputado não reeleito Jacó Jácome.

Os dois pedidos, tando o de Robério ser parte do processo, quanto Sandro ter direito à diplomação, serão julgados na volta do recesso do Judiciário, após 6 de janeiro.

Comentários


2 respostas para “Robério Paulino peticionou em processo contra Sandro Pimentel para ajudá-lo e aqui e ele explica como se deu isso”

  1. Sandro Pimentel disse:

    Entrar contra minha pessoa é me ajudar? Sei…entrar no processo pedindo para eu NÃO SER DIPLOMADO é me ajudar? Tá bom, acredito, afinal estamos em tempos de papai noel.

  2. […] Robério Paulino peticionou em processo contra Sandro Pimentel para ajudá-lo e aqui e ele explica c… […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code