fbpx


Demais servidores reagem à preferência de Fátima por agentes da segurança: “Não aceitaremos”

9 de janeiro de 2019

A situação dos servidores públicos estaduais está cada vez mais dramática e tende a se agravar sem o governo indicar medidas que possam satisfazer a todos.

Nesta quarta-feira, a associação que congrega os servidores da administração direta reagiu ao anúncio de que pode haver preferência sobre os agentes da segurança pública.

Em entrevista à Tribuna do Norte, Eliabe Marques, da Associação de Subtenentes e Cabos da Polícia Militar, informou que o governo propôs pagar o salário integralmente no próximo dia 16.

Segundo o jornal, os valores seriam referentes ao salário atrasado de dezembro ou o 13º do ano passado.

“Não aceitaremos discriminação por parte da governadora Fátima Bezerra. Somos mães e pais de família com os mesmos direitos dos agentes de segurança pública”, declarou ao Blog do Dina a presidente do Sindicato dos Servidores da Administração Direta, Janeayre Souto.

Ao afirmar que não aceitará a discriminação, ela informou que nova rodada de deliberação com a categoria está prevista para esta quarta-feira após reunião com o governo, prevista para as 16h.

Nos intramuros sindicais, os servidores já falam abertamente em adotar medidas rígidas como a paralisação de seus serviços.

Comentários %


Uma resposta para “Demais servidores reagem à preferência de Fátima por agentes da segurança: “Não aceitaremos””

  1. […] cedo, também ao Blog do Dina, os demais servidores reclamaram da discriminação no tratamento por parte do […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code