É bem docinho: ‘mamães ricas’ potiguares buscam seu ‘boy magia’ perfeito em serviço de relacionamento patrocinado

O serviço de patrocínio que popularizou o termo sugar baby tá ó… da hora.

A pedido do Blog do Dina, eles enviaram dados sobre os usuários no Rio Grande do Norte. Meu pedido inicial era especificamente sobre mulheres porque o serviço para homens já era conhecido.

Mas eles devolveram os dados sobre homens e mulheres mais velhos (1.681 pessoas sugars) que estão dispostos a patrocinar os babies (6.669 garotos e garotas). 

Pela ordem: quem é quem no universo sugar (açúcar, em inglês).

Sugar Mommy é uma mulher bem-sucedida, experiente, madura e autoconfiante. Estão cansadas de relacionamentos tradicionais e procuram homens mais jovens para se relacionar.

via GIPHY

Passado!

via GIPHY

O serviço descreve ainda as sugar mommies como dispostas a ajudar financeiramente o seu parceiro e estão em busca de um companheiro para se divertir e quem sabe até namoro sério.

E no RN? Relutaram em dar dados mais estratificados. Mas para cada sugar há quatro babies. É um mercado babado, né? Claro! As mommies são conhecidas por cuidar bem direitinho de seus babies (Há um depoimento sobre esse cuidado ao fim dessa matéria)

via GIPHY

Você é essa mulher disposta a ajudar financeiramente o seu bebê e está em busca de um companheiro para se divertir e quem sabe algo sério?

Pois pague para começar, fofa.

via GIPHY

Para conversar com os boys, as mamães devem começar desembolsando valores de R$ 199,00 a R$ 999,00, um troco para as mulheres bem sucedidas.

Nós temos depoimentos, produção? Quero depoimentos das mamães.

via GIPHY

Joana é uma Sugar Mommy de 47 anos que decidiu entrar no mundo Sugar depois de terminar um casamento de 9 anos.

“Sou CEO de uma agência de relações públicas, vim de uma família com uma boa condição financeira e sempre gostei muito de desfrutar tudo aquilo que a vida me proporcionou. Já viajei o mundo, conheci restaurantes incríveis, fui a exposições maravilhosas e aproveitei muito tudo o que estava ao meu alcance.

No lado amoroso, sempre me relacionei com homens da minha idade, fui casada por 9 anos com um cara até um pouco mais velho que eu.

Um pouco depois do meu divórcio, ouvi falar no Meu Patrocínio e me interessei. Era algo novo, totalmente fora do que eu estava acostumada. Exatamente o que eu estava buscando depois de me relacionar por tanto tempo com a mesma pessoa!

Conversei com muitos Babies que se impressionaram com minha trajetória profissional e minhas experiências da vida. Todos eles sempre muito curiosos, com aquela vontade de desbravar o mundo.

Isso dá um ânimo! Apesar de todos serem muito gentis, demorei um pouco para encontrar um Sugar Baby que tivesse tudo a ver comigo. Até que conheci Lucas, um músico de 24 anos que está investido na sua carreira artística.

Meu Baby trouxe uma luz para os meus dias, temos nos divertido muito. Saímos para jantar, fizemos algumas viagens aqui pelo Brasil e também ajudo Lucas na parte de RP da sua carreira. Tem sido uma verdadeira vida de mão dupla.

E o site, Dinarte?

Tá aqui. Pega.

About author

dinarteassuncao

Comente: