VÍDEO: Leitora denuncia falta de iluminação em ‘área nobre’ da Via Costeira e Semsur promete agir

Uma leitora enviou ao Blog do Dina um vídeo em que é exposto o descaso na Via Costeira, em total apagão, na segunda-feira (11), antes das chuvas que açoitaram a capital recentemente.

“Seis e quinze e essa é a situação da Via Costeira, zero iluminação e segurança. […] Um espaço desse, muita gente querendo praticar esporte e a gente não tem um pingo de atenção com nossa via”, registra a mulher.

O vídeo foi feito na altura do Centro de Convenções, no começo do equipamento para quem segue a partir da zona Sul, balada área da Via Costeira.

Em nota ao blog, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) anunciou que vai verificar a situação e tomará as providências necessárias para que o reparo seja feito.

Ela ainda pediu que situações do tipo possam ser registradas nos canais de atendimentos da Prefeitura do Natal.

“As solicitações de manutenção devem ser feitas por meio do telefone 0800 281 8980. Também é possível solicitar o reparo pela internet através do endereço http://www.natal.rn.gov.br/, clicando no link Iluminação Pública na aba Cidadão. Durante o contato é necessário informar o endereço onde se encontra o poste com defeito, além de um ponto de referência”, explicou a secretaria na nota.

About author

dinarteassuncao

Comente: