[VÍDEO] Três suspeitos de matarem PM ganham liberdade após audiência de custódia e são recebidos a tapa na saída por família do policial

Três dos quatro homens presos por suspeita de matarem um sargento da Polícia Militar nesta quarta-feira (19) tiveram liberdade provisória decretada após audiência de custódia nesta sexta-feira (21), em Manaus.

O vídeo em que eles deixam a audiência e que registra familiares do policial indignados viralizou no Brasil.

O sargento foi assassinado com dez tiros pelo corpo: um atingiu o queixo do PM, oito nas costas e um no tórax. Os suspeitos fugiram e levaram a arma do policial.

Segundo a Justiça do Amazonas, a audiência de custódia avalia a prisão dos suspeitos e é realizada no momento em que a polícia apresenta o inquérito.

Em seguida, o inquérito vira um processo que será distribuído no TJAM e vai ser direcionado a uma das varas penais na próxima segunda-feira (24).

Segundo o Tribunal, caso o Ministério Público solicite a prisão dos suspeitos novamente, eles podem voltar a serem presos.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Três dos quatro homens presos por suspeita de matarem um sargento da Polícia Militar nesta quarta-feira (19) tiveram liberdade provisória decretada após audiência de custódia nesta sexta-feira (21), em Manaus. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). O quarto suspeito teve prisão mantida. Segundo o Tribunal, caso o Ministério Público solicite a prisão dos suspeitos novamente, eles podem voltar a serem presos. O sargento foi assassinado com dez tiros pelo corpo: um atingiu o queixo do PM, oito nas costas e um no tórax. Os suspeitos fugiram e levaram a arma do policial.

Uma publicação compartilhada por Dinarte Assunção (@dinarteassuncao) em

 

About author

dinarteassuncao

Comente: