Processo de demolição do Hotel Reis Magos será iniciado ainda nesta quarta-feira

Comunicado da manifestação da Procuradoria Geral do Estado nos autos do caso do Hotel Reis Magos, o prefeito Álvaro Dias mobiliza esforços para dar início ao processo de demolição das ruínas ainda nesta quarta-feira (8).

Em petição de sete páginas juntada ao caso antes da meia-noite da terça (7), o estado historiou as dificuldades do assunto, para, nas derradeiras linhas, se dizer impedido de agir em virtude do tempo.

Em dezembro, o desembargador Vivaldo Pinheiro fixou 15 dias para o Estado decidir se iria tombar em definitivo ou não as ruínas do hotel. Também determinou que, passado o prazo, sem que houvesse manifestação do Estado, ficaria a prefeitura autorizada a expedir o alvará de demolição.

Fontes que acompanham o caso jurídico de perto confirmaram ao blog que não seria imprecisão noticiar que o processo de demolição seria deflagrado ainda nesta quarta-feira.

A expectativa agora é saber se com a deflagração do processo ainda nesta quarta, o natalense verá as primeiras ruínas virem definitivamente abaixo ou se essas serão as cenas reservadas aos próximos capítulos.

About author

dinarteassuncao

Comente: