Após filas enormes em postos de saúde, vacinação em Natal terá drive thru na Arena das Dunas, e UFRN estuda ir a grandes condomínios para vacinação em domicílio

23 de março de 2020

Considerando a grande procura no primeiro dia de vacinação da campanha contra Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal informa que para evitar aglomeração novos postos de vacinação EXCLUSIVOS PARA IDOSOS estão sendo disponibilizados a partir desta tarde.

Os novos pontos de vacinação:

• Praça Augusto Leite – a partir desta segunda-feira (23) – Zona Leste

• Ginásio Nélio Dias – a partir desta terça-feira (24) – Zona Norte

• Sede da Cruz Vermelha – Ponta Negra – a partir de terça-feira (24) – Zona Sul

• Shopping Via Direta (Exclusivo para idosos beneficiários da Unimed) – a partir da terça-feira (24) – Zona Sul

Também está sendo disponibilizada uma parceria com a UFRN a fim de viabilizar a ida de equipes de vacinação aos grandes condomínios de Natal.

A partir desta terça-feira (24) a Arena das Dunas se dispôs a colaborar e a SMS irá montar no estacionamento do estádio um posto de vacina drive thru que deve começar a funcionar amanhã.

Importante ressaltar que os profissionais de saúde devem aguardar a vacinação no próprio local de trabalho. Além disso, a Secretaria de Saúde orienta que os idosos, como público prioritário, poderão se vacinar até o dia 15 de abril, mas se necessário poderá se vacinar até o dia 20 de maio.

Comentários 0


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code