fbpx


[VÍDEO] Com fila demarcada, população busca auxílio emergencial no Alecrim em meio a riscos e à chuva

2 de maio de 2020

A fila começou cedo em todo o trecho da Avenida Presidente Bandeira, em frente à Caixa Econômica Federal, neste sábado (02 de maio), para onde se deslocaram os que tentam acesso aos R$ 600,00 do auxílio emergencial do governo federal.

Anteriormente, houve demarcação do solo para o cumprimento do isolamento social, que é respeitado por boa parte das pessoas.

Por outro lado, há quem reclama de que cumpre os requisitos, mas ainda não obteve acesso ao benefício.

Presenciei cenas de pessoas com e sem máscaras. Pouco depois que registreis as imagens, começou a chover fino na região.

Para ajudar a manter a ordem, a Guarda Municipal de Natal foi deslocada para a área.

É impossível, no entanto, fazer todo mundo seguir o que é recomendado. Em uma ponta da fila, vi pessoas que, mesmo com a demarcação, se aglomeravam – algumas sem máscaras.

No meio das pessoas, há relatos como o de Alex. Ele gostaria de estar na fila para sacar o dinheiro, mas, desempregado, se vira vendendo máscaras.

Comentários


2 respostas para “[VÍDEO] Com fila demarcada, população busca auxílio emergencial no Alecrim em meio a riscos e à chuva”

  1. […] ao Alecrim, aqui em Natal, para fazer imagens da fila enorme de quem busca o auxílio emergencial e tem gente que me disse que desde o dia 07 de abril está […]

  2. […] Costa 19:00:00 Fui aqui em Mossoró, para fazer imagens da fila enorme de quem busca o auxílio emergencial e tem gente que me disse que desde o dia 07 de abril está pendente. Nesse caso, pode ter […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code