fbpx


Alvo de operação sobre fake news, deputado de SP diz que pode criticar quem quiser

27 de maio de 2020

O deputado Douglas Garcia (PSL) utilizou as redes sociais para falar sobre a apreensão de computadores de seu gabinete na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele é um dos alvos da operação da PF no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre fake news.

Em um vídeo publicado no Twitter, o parlamentar disse que é alvo de perseguição e argumentou que virou investigado por criticar ministros do STF.

“De acordo com o tuíte da própria Polícia Federal estamos sendo investigados por ataques, crimes, alguma coisa relacionado aí, críticas aos ministro do Supremo Tribunal Federal. Ora, eu sou um deputado, fui eleito para parlar, sou um parlamentar, através da prerrogativa que a Constituição me dá. Em opiniões, palavras e votos, posso criticar quem eu quiser”, afirmou.

A presidência da Alesp disse, em nota, que delegados da PF estão no prédio para cumprir mandado de busca e apreensão no gabinete de Garcia.

Comentários %


Uma resposta para “Alvo de operação sobre fake news, deputado de SP diz que pode criticar quem quiser”

  1. […] os aliados alvos da operação, estão Roberto Jefferson, o dono da Havan Luciano Hang, o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP) e o blogueiro Allan dos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code