fbpx


Live junina do Cabaré Sol & Lua já é sucesso e tira Lilia Saldanha do sério: ‘É puta pra tudo que é lado e eu dizendo que não pode aglomerar’

7 de junho de 2020

Lilia Saldanha não aguenta mais.

A dona do Cabaré Sol & Lua, de Caicó, está na corda bamba equilibrando solidariedade e luxúria, por um lado, e o cumprimento de decretos sobre isolamento, por outro.

É que a live junina do cabaré é hoje. Diante do sucesso da primeira, tudo cresceu, de espectadores ansiosos a patrocinadores e prostitutas.

A enorme demanda tirou Lilia do sério.

“Eu num vou mais fazer live coisa nenhuma. É rapariga de tudo que é canto aqui em Caicó, de Mossoró, de Juazeiro, do Crato, de Patoss. É puta por tudo que é canto e eu dizendo que não pode aglomerar, e elas querendo que eu abra o bar, e num pode abrir que tem um decreto que num pode. Num tem mais como fazer live não. Essa é a última. Nem eu aguento, não vou tá quebrando a cabeça com rapariga. Tá bom! Chega! Essa é a última”, diz Lilia em áudio que viralizou no WhastApp.

Procuramos Lilia para comentar as expectativas da live de hoje. Por óbvio, não conseguimos.

Força, Lilia. Aguente o tranco que é logo mais.

A live do poderá ser acompanhada no canal do Lilia no Youtube, a partir das 19h.

Comentários


3 respostas para “Live junina do Cabaré Sol & Lua já é sucesso e tira Lilia Saldanha do sério: ‘É puta pra tudo que é lado e eu dizendo que não pode aglomerar’”

  1. Francisco Mateus filho disse:

    Por favor Dinarte. Disponibize o link da live, queremos participar deste grande evento multi social

  2. […] O Blog do Dina destaca que a dona do Cabaré Sol & Lua, de Caicó, Lilia Saldanha, está na corda bamba equilibrando solidariedade e luxúria, por um lado, e o cumprimento de decretos sobre isolamento, por outro. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code