10 de junho de 2020
O presidente Jair Bolsonaro pediu que uma eleitora se retirasse do Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira (10). A motivação para o pedido foi que a mulher declarou que o presidente traiu a população, se referindo ao combate do novo coronavírus.
“Nós temos hoje aqui 38 mil mortos por causa do Covid. O senhor, como chefe da nação, eu votei no senhor, fiz campanha para o senhor, acho até que o senhor me conhece. E eu sinto que o senhor traiu a nossa população”, afirmou.
Contrariado, Bolsonaro pediu para que ela se retirasse do local e cobrasse o governador de seu estado. “Se você quiser falar, sai daqui, que você já foi ouvida. Cobre do seu governador. Sai daqui”, ordenou o presidente.
Ela, contudo, não se retirou e não desistiu das cobranças. Em seguida, Bolsonaro acrescentou: “Está aí aquela figura falando abobrinha lá”.
Ao final, quando a mulher já tinha se retirado do local, o presidente disse que o bate-boca “vai ser matéria na imprensa o dia todo”.
É estava certo.
Lamentável a postura de um “Chefe de Estado”, Bolsonaro tem que entender que foi eleito para ser o presidente de uma nação, para os que o criticam e não somente para quem lhe beija a mão! Assim como essa cidadã não só votei mas trabalhei muito para elegê-lo. Hoje reconheço que meu voto só serviu para tirar o PT. #NemPTnemBolsonaroNuncaMais