Precisa-se de internet na Prefeitura de Natal

21 de junho de 2020

O Jornal Nacional desse sábado (20) voltou a abordar o caos no sistema público de saúde da região metropolitana de Natal.

A repórter Emily Virgílio reportou para o Brasil que há leitos bloqueados nos hospitais de campanha de Parnamirim e Natal.

Leitos são bloqueados quando faltam insumos para fazê-los funcionar. Dos bloqueados, 11 eram de Natal e 2 de Parnamirim.

Parnamirim afirmou que faltava convênio com o Estado para regularizar os leitos.

Natal informou que seus leitos estão em plenitude e que os dados que embasam a matéria do Jornal Nacional foram baseados em estatísticas equivocadas por culpa da…

…internet.

Mas é claro que é culpa dela, pois não há nenhum reparo na ação municipal de combate à pandemia. Tudo é irretocável, da falta de insumos para agentes de saúde ao corpo mole que foi feito para se cumprir o distanciamento social.

Longe de mim sugerir que não deva ser verdade a alegação da prefeitura. Mas quando a internet voltar e estabilizar, considerando que deve estar muito ruim para prefeitura, fazemos votos de que o portal da transparência também seja atualizado.

Ou que a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde responda as demandas que lhe são enviadas. Talvez, na verdade, a secretaria nem saiba dessas demandas.

Já que há problema na internet.

Comentários 0


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code