Bolsonaro fala em possibilidade de vetar projeto sobre fake news

1 de julho de 2020

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (1º) que há possibilidade de vetar o projeto de lei sobre fake news. O texto ainda precisa passar pela Câmara antes de seguir para a avaliação do presidente da República.

“Acho que, na Câmara, vai ser difícil aprovar. Agora, se for [aprovado], cabe a nós ainda a possibilidade do veto. Acho que não vai vingar este projeto não”, disse a apoiadores no Palácio da Alvorada.

Nas redes sociais, os filhos do presidente criticaram a aprovação no Senado, nessa terça-feira (30), por 44 votos a 32, com duas abstenções.

Comentários


2 respostas para “Bolsonaro fala em possibilidade de vetar projeto sobre fake news”

  1. […] O projeto de lei sobre fake news aprovado pelo Senado deve ganhar uma versão “enxuta” na Câmara dos Deputados. Até partidos de centro que têm demonstrado apoio ao governo Jair Bolsonaro já admitem ser favoráveis à proposta, ainda que o próprio presidente diga que está avaliando vetar o projeto se ele for aprovado. […]

  2. […] plataformas e o armazenamento de registros de mensagens disparadas por celular. O presidente Jair Bolsonaro já avisou que vai vetar o texto, caso seja aprovado pelos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code