fbpx


As mudanças no trânsito na BR-101 perto do Viaduto de Neópolis

22 de setembro de 2020

A partir desta quarta-feira (23), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Norte (Dnit-RN) vai promover mudanças no trânsito na BR-101 na altura do Viaduto de Neópolis. As alterações serão feitas no sentido Parnamirim/Natal, após o Monumento dos Reis Magos.

De acordo com o Dnit, será liberado o fluxo na marginal sobre o túnel da Avenida das Alagoas. Como consequência, outras alterações serão aplicadas no fluxo.

A primeira alteração diz respeito ao fechamento definitivo do acesso existente antes do Viaduto de Neópolis (foto a seguir).

Acesso existente antes do Viaduto de Neópolis que será fechado definitivamente

A segunda mudança é em relação ao retorno sob o viaduto. Os motoristas deverão utilizar o acesso implantado antes do monumento dos Reis Magos, mantendo-se na faixa de rolamento esquerda da via marginal, conforme a foto abaixo.

Novo acesso implantado antes do Monumento dos Reis Magos para retorno no Viaduto de Neópolis

Por fim, os veículos que sairem da Avenida das Alagoas deverão se manter, obrigatoriamente, na faixa de rolamento da direita, como consta na imagem a seguir.

Canalização do tráfego na faixa da direita na Av. das Alagoas

Para o transporte público – municipais e intermunicipais -, os veículos deverão permanecer na via marginal da BR-101 para acessarem as paradas de ônibus instaladas no trecho.

Comentários 0


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code