fbpx


‘Acho um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito’, diz Glória Maria

29 de setembro de 2020

A jornalista da TV Globo, Glória Maria afirmou durante uma live, do programa Glamurama, com a colega de profissão Joyce Pascowitch, na última sexta-feira, 25, que acha “um saco”, “hoje tudo é racismo, preconceito e assédio”.

Pela declaração, a apresentadora do Globo Repórter foi criticada na internet e seu nome ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, nesta segunda-feira, 28.

“Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. O assedio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza”, declarou na transmissão ao vivo.

Ela ainda acrescentou: “Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”.

Catraca Livre

Comentários 0


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code