fbpx


Dina Verifica: O Boticário está dando kits Lily para mulheres em alusão ao Outubro Rosa?

9 de outubro de 2020

Outubro chegou e com ele a campanha “Outubro Rosa”. Para celebrar o período, começou a circular nas redes sociais que “O Boticário” estaria distribuindo kits Lily para as mulheres que compartilharem um link no WhatsApp.

De acordo com a mensagem, para ganhar o brinde, as interessadas devem entrar em um site, responder perguntas e compartilhar um link no WhatsApp. Veja como a mensagem circula:

OUTUBRO ROSA oBoticário! Para esse mês especial preparamos algo especial para você! Kit Lily grátis para todas as mulheres que responderem agora CLIQUE E RESPONDA:

EM SUA CIDADE TEM LOJAS O BOTICÁRIO? SIM NÃO VOCÊ APOIA A CAUSA CONTRA O CÂNCER DE MAMA ? SIM NÃO VOCÊ FICARIA FELIZ GANHAR UM KIT LILY ? SIM NÃO PESSOAS QUE GANHARAM HOJE: 28001 Promoção válida até enquanto durarem os estoques.

Agora para autenticar sua solicitação e confirmar que você não é um ROBÔ: 1. Clique em COMPARTILHAR e avise todos seus amigos / grupos no WhatsApp sobre essa informação. 2. É obrigatório fazer os COMPARTILHAMENTOS para ganhar o Kit Lily ! 3. Você receberá a confirmação dentro de 2 a 5 minutos. COMPARTILHE NO STATUS Este procedimento é obrigatorio!

A oferta “imperdível” ganhou força e se espalhou na internet. Mas ela é verdadeira?

INFORMAÇÃO FALSA

OS FATOS

1) Mesmo que você siga todos os passos descritos no site em questão, no final, nada acontece.

2) Nos canais oficiais da O Boticário não há menções sobre os brindes.

3) O site que está prometendo os kits é do domínio rihappy.online. Curiosamente, o mesmo que o Blog do Dina trouxe nessa quinta-feira (8), com o caso de que a Rihappy daria brinquedos por causa do Dia das Crianças.

Comentários 0


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code