fbpx


Trechos da BR-101 em Parnamirim serão bloqueados para instalação de passarela e manutenção em viaduto

16 de outubro de 2020

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) anunciou que dois trechos da BR-101, em Parnamirim, sofrerão interdições deste sábado (17) até a segunda-feira (19).

O primeiro bloqueio será na parcial. A faixa de rolamento direita do Viaduto Trampolim da Vitória – no entroncamento das BRs 101 e 304 – será fechada para manutenção da estrutura viária. O bloqueio começará às 19h de sábado e seguirá até as 8h do domingo (18).

O departamento alerta que os motoristas seguirão pela faixa da esquerda e que devem reduzir a velocidade ao trafegar pelo trecho.

O segundo bloqueio será das 9h às 16h da segunda-feira (19). De acordo com o Dnit, as vias principais da rodovia serão totalmente bloqueadas – nos dois sentidos – para a instalação da estrutura metálica da passarela de pedestres, que ficará na altura do km 104,5 da rodovia, nas proximidades de Zani Madeiras.

Em nota, o órgão alertou que o fluxo de veículos será desviado para as vias marginais. “Tão logo os serviços sejam concluídos, o tráfego no segmento será reestabelecido e solicita a compreensão dos motoristas no sentido de reduzirem a velocidade”, alertou.

Comentários 0


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code