fbpx


[VIDEO] PF apreende dinheiro em espécie na residência de um empresário em Natal

30 de outubro de 2020

A Operação Vale Tudo, da PF, MPF, Receita Federal e Controladoria Geral da União, apreendeu dinheiro em espécie na residência de um empresário, no bairro do Tirol, na zona Leste de Natal. Foram apreendidos 70 mil reais, 996 dólares americanos e 2.865 euros durante a ação na manhã desta sexta-feira (30).

Com o avanço das investigações e, através da quebra de sigilo bancário, verificou-se que a organização criminosa teria desviado mais de R$ 2 milhões de reais entre os anos de 2017 e 2020, por meio de fraudes em licitações que visavam à aquisição de medicamentos, produtos odontológicos e hospitalares destinados ao município de Extremoz/RN.

Em desdobramento, o Ministério Público Eleitoral obteve junto ao corregedor regional Eleitoral do TRE/RN, desembargador Claudio Santos, o afastamento do prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, e outros quatro servidores públicos do município. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em 19 endereços de Natal, Extremoz e Recife na manhã desta sexta-feira (30).

Veja vídeo e fotos

Comentários 0


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code