fbpx


[VIDEO] ‘Nossa passagem aqui é muito curta’, disse vítima de desabamento de falésia em Pipa em entrevista

18 de novembro de 2020

O desabamento de parte de uma falésia nessa terça-feira (17), na Praia da Pipa, em Tibau do Sul, causou a morte de três pessoas. O casal Hugo Pereira, de 32 anos, e Stela Souza, de 33, e o filho deles, Sol Souza, de apenas 7 meses.

Antes de chegar a Pipa, ele ficou conhecido por percorrer o litoral brasileiro a bordo de uma kombi. Em 2017, em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, ele deu uma declaração que chamou a atenção após a tragédia dessa terça-feira.

Ao responder sobre a decisão de levar uma vida alternativa, ele pontuou: “Nossa passagem aqui é muito curta. Então temos que dar a liberdade do conhecer o máximo possível de outras culturas”.

Natural de Jundiaí, em São Paulo, ele trabalhava como gerente de recepção no Hotel Sunbay. Nas redes sociais, o empreendimento postou uma homenagem à família: “Você foi um presente. Chegou trazendo luz”.

Stela Souza era de Natal e cursava Psicologia em uma universidade privada da capital. Ela deixa outro filho, Kaloã.

Segundo testemunhas, a mãe ainda tentou proteger o bebê, que ainda foi encontrado com vida. No entanto, não resistiu aos ferimentos.

A Prefeitura de Tibau do Sul lamentou a tragédia com a família e informou que o casal havia sido comunicado, momentos antes, do risco de desabamento. O município esclareceu ainda que placas de sinalização são colocadas nas áreas de riscos, mas os avisos acabam sendo retirados por causa da força da maré.

Comentários 0


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code