fbpx


A operação de diversas forças de segurança que fecha o cerco contra a criminalidade em Natal e Região Metropolitana

12 de janeiro de 2021

A Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal, com apoio Polícia Militar/RN, Polícia Civil/RN, Corpo de Bombeiros/RN, Receita Federal e Marinha do Brasil, deflagraram na manhã desta terça feira (12), na Região Metropolitana de Natal/RN, a Operação Concórdia.

Trata-se de operação integrada entre instituições federais e estaduais com ações ostensivas coordenadas, baseadas em inteligência, e com foco na repressão a crimes como tráfico de drogas e armas, porte ilegal de arma de fogo, contrabando, receptação de bens, além de cumprimento de mandados de prisão.

As ações se concentram no porto e no aeroporto internacional de Natal, bem como em rodovias federais, zonas costeiras e rios navegáveis da região, observadas as atribuições de cada instituição.

Uma das ações ocorre na Comunidade do “Mosquito”, região com alto índice de criminalidade e situada em ponto estratégico desta capital.

As ações, que não se encerram nesta data, tem por finalidade reduzir os índices criminológicos da região metropolitana de Natal/RN, melhorando a sensação de segurança da população.

Aproximadamente, 230 policiais e agentes públicos participam da ação.

Comentários %


Uma resposta para “A operação de diversas forças de segurança que fecha o cerco contra a criminalidade em Natal e Região Metropolitana”

  1. Inaldo Morais disse:

    Parabéns aos nossos irmãos, amigos,anjos de Deus, vcs policiais militares,civis e federais,são mantenedores da ordem ki dedicam suas vidas pra oferecer a população kualidade de vida! Ki tds vcs tenham sucesso em suas noções e ki o espírito santo de Deus os acompanhe e lhes protejam de td mal para a glória de Deus em nome de Jesus Cristo amém. Vcs sim, são super heróis ki não são reconhecidos pela própria população, mas tds vcs tem o meu parabéns e orações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code