fbpx


Fábio Faria surpreende e tem bom desempenho em pesquisa para o Senado

26 de maio de 2021

O ministro das Comunicações, Faria Faria, surpreendeu ao se posicionar na pesquisa para Senado no levantamento do Instituto Agora Sei, feita para o Blog do BG e a 96 FM.

Faria tem adotado a estratégia de polarizar em consonância com o presidente Jair Bolsonaro. Deputado federal eleito em 2018, ele passou a figurar nas conversas como possível nome para o Senado em chapa de oposição à governadora Fátima Bezerra.

Dedicado à agenda nacional e sem percorrer ainda o Rio Grande do Norte para se posicionar na disputa, o ministro apareceu com 9,1% no levantamento estimulado, em terceiro lugar, atrás de Garibaldi Filho (15,4%) e Carlos Eduardo Alves (17%).

Na pesquisa espontânea, quando o entrevistado diz o nome que lhe vem à mente, Faria foi o segundo mais lembrado, com 2,7%, atrás de Garibaldi Filho, com 4,1%. Nesse levantamento, também pontuaram Styvenson Valentim (1,6%), José Agripino (1,4%) e Rogério Marinho (1,2%). Os demais nomes não pontuaram acima de 1%.

A pesquisa do Instituto Agora Sei foi realizada entre 19 e 22 de maior, com 1611 entrevistados. A margem de erro é de 2% para mais ou ou para menos.

Comentários 0


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code