fbpx


Pai se revolta e dá bronca ao ver filho baleado no chão: ‘Não precisa roubar’

7 de junho de 2021

Imagens obtidas pelo G1 nesta segunda-feira (7) mostram o pai de um rapaz preso em flagrante por assaltar veículos em uma avenida de Guarujá, no litoral de São Paulo, revoltado com a atitude do filho e dando bronca nele. No momento em que era repreendido pelo pai, o jovem recebia atendimento médico por ter sido baleado pela Polícia Militar.

A Polícia Civil confirmou que o homem que aparece nas imagens é o pai do rapaz baleado e detido. No vídeo, que repercutiu nas redes sociais, o pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.

Revoltado, ele diz que sustenta o rapaz, junto com a mãe, para que ele não precise roubar. O homem chega a dizer, ainda, que caso perceba que o suspeito volte a andar com pessoas erradas, ele entregará o filho para a polícia imediatamente (veja vídeo acima).

“A sua mãe te dá rio de dinheiro […] para você não roubar ninguém. Você ainda vai roubar os outros? Deus me perdoe ainda falar assim. Você não precisa roubar ninguém. A gente dá de tudo pra esse cara”, diz o pai revoltado com o filho.

G1

Comentários 0


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code