fbpx


Fábio Faria demarca oposição a Fátima com críticas também a Carlos Eduardo

30 de novembro de 2021

Com um discurso titubeante sobre o que quer e o que pensa – o pretenso candidato a governador Carlos Eduardo Alves (ou seria ao Senado), estava deixando um vácuo no campo da oposição.

Estava.

O ministro das Comunicações Fábio Faria decidiu ocupar esse lugar.

Em entrevista ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra, Faria foi perguntado pela apresentadora Georgia Nery sobre a articulação da oposição.

“Sou adversário político ferrenho da governadora Fátima e acredito em um bloco de oposição ao governo do PT”, comentou Fari.

Aqui, atenção.

Ele colocou, na sequência, Carlos Eduardo onde o ex-prefeito de Natal realmente está, no espectro de neutralidade em relação a Fátima Bezerra, na medida em que se nega a ser oposição como deveria.

“O que me incomoda muito em Carlos é que ele tanto pode ser senador de oposição, candidato a governador de oposição, como pode ser senador de Fátima. Ele tem que tomar uma decisão porque Fátima é nossa adversária”.

E complementou “Como é que ele quer ser candidato a governador contra Fátima e ao mesmo tempo abre diálogo com Fátima? O que ele vai falar no palanque ano que vem?” e citou ainda que pretende ter uma conversa definitiva com o ex-prefeito de Natal.

Comentários 0


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code