fbpx


Fábio Faria conquista apoio de Allyson para pré-candidatura ao Senado

3 de dezembro de 2021

Nas costuras para 2022, o ministro das Comunicações, Fábio Fabia conseguiu um apoio muito importante para consolidação de seu projeto político. Faria, que é pré-candidato ao senado, recebeu nesta quinta-feira (02), o reconhecimento do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.

Em agenda na capital do Oeste com o chefe do executivo municipal, Faria também foi recebido na Câmara de Vereadores da cidade pelo presidente da Casa, Lawrence Amorim, que também reforçou a pré-candidatura do ministro, juntamente com vereadores da base.

Mossoró é o segundo maior colégio eleitoral do RN, Allyson é um prefeito que tem sido bem avaliado por suas realizações e em seu discurso destacou o papel importante de Fábio Faria ao abrir portas em Brasília.

“Foram mais de 15 milhões de reais para a saúde, sinal de internet para todos os prédios públicos na Maísa, estradas, escolas creches, ônibus escolares. No momento que Mossoró tem esperança para fazer diferente, quando chegamos na prefeitura para fazer grandes realizações e grandes conquistas, eu tive o apoio do ministro Fábio e o ministro Fabio como pré-candidato ao senado poderá contar com o meu gesto de reconhecimento, de gratidão e apoio ao nome dele”, disse Allyson.

Fábio Faria citou a trajetória do prefeito ao agradecer o apoio à pré-candidatura ao senado: “Sua história, Allyson, mostra que quando a gente tem um sonho e trabalha por ele, a gente consegue realizar. Eu também tenho um sonho e queria começar esse sonho aqui. Esse dia é muito importante para a minha caminhada”.

O ministro também garantiu que pretende continuar o trabalho de colaborar com a administração municipal no que for necessário.

O prefeito Allyson reforçou: “Acredito que a população mossoroense irá também ter essa gratidão e esse reconhecimento porque a partir do momento que selamos esse apoio para que possamos fazer um trabalho ainda mais, forte mais intenso, mais realizações vão vir para a cidade de Mossoró e quem ganha é o povo”.

Comentários 0


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code