fbpx


Serviços de coleta de lixo serão mantidos no Natal e Ano Novo; feiras livres têm mudanças em Natal

21 de dezembro de 2021

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal – Urbana, comunica à população que os serviços de coleta domiciliar, recolhimento de podas e entulhos, capinação, varrição, limpeza de praias e feiras, do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, ocorrerão normalmente. Dia 25 de dezembro será mantida a coleta domiciliar diurna e noturna, e a limpeza de praias.

No dia 31 de dezembro os serviços da Urbana também funcionarão normalmente, no dia 1º de janeiro de 2022, funcionará apenas a coleta domiciliar diurna e noturna, e a limpeza de praias, a partir das 06h.

No dia 02 de janeiro os serviços do domingo, como limpeza de feiras, voltam à normalidade, e na segunda, 03, todos os serviços da Urbana serão retomados integralmente.

Iluminação e feiras livres

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) informa que o atendimento por meio do Disk-Iluminação (Call Center), realizado através do número 0800 281 8980, será suspenso temporariamente por ocasião dos pontos facultativos e feriados de Natal e Ano Novo. O atendimento será interrompido nos dias 24 e 25 de dezembro, (festejos natalinos) e nos dias 31 e 01 de janeiro de 2022 (festejos de ano novo). Nos dias posteriores aos feriados, o atendimento volta a funcionar normalmente.

A Semsur destaca que, apesar da interrupção via telefone, os pedidos de reparo na iluminação pública das ruas de Natal podem ser realizados pela internet. Basta acessar o site da Prefeitura do Natal, no endereço http://www.natal.rn.gov.br/ e clicar no link Iluminação Pública na aba Cidadão.

Feiras livres

Devido aos feriados, a Semsur também antecipou o funcionamento das feiras livres dos bairros do Alecrim, Santa Catarina e Pajuçara para os dias 24 e 31 de dezembro. Tradicionalmente realizadas no sábado, as três feiras livres serão antecipadas para a sexta-feira que antecede os feriados. As demais feiras livres da semana mantém o mesmo horário e local, funcionando das 5 às 13h, inclusive as que serão realizadas na sexta-feira e no domingo.

Cemitérios

Já os Cemitérios Municipais funcionarão normalmente. Em caso de falecimento, os trâmites do sepultamento devem ser tratados diretamente na administração do respectivo cemitério, pelos familiares nos horários de 7 às 11 e 13 às 17h.

Comentários 0


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code