fbpx


Idosa morre atropelada por ônibus da PM em Natal

7 de janeiro de 2022

Um atropelamento causado por um ônibus da PM matou uma idosa de 68 anos no cruzamento da Salgado Filho com Nevaldo Rocha, a antiga Bernardo Vieira.

O veículo transportava policiais militares que fazem ronda à pé em Natal.

A mulher recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar emitiu nota explicando o acidente e lamentando a morte da idosa.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte comunica um lamentável acidente automobilístico envolvendo um veículo da Corporação e uma cidadã nas imediações do Shopping Midway Mall, na Zona Leste de Natal, e que infelizmente, mesmo sendo socorrida no local, veio a óbito. Desde o primeiro momento do fato, todos os procedimentos cabíveis foram tomados, primeiramente no socorro a vítima, isolamento do local e acionamento das autoridades pertinentes, como a Polícia Civil e o ITEP, além da assistência ao policial militar que conduzia o veículo e que foi encaminhado ao serviço médico em estado de choque.

A Corporação informa que aguardará o laudo da perícia técnica que deve apontar as causas do acidente, e que irá proceder, em âmbito administrativo, a apuração cabível das circunstâncias desta fatalidade.

Mais uma vez, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte lamenta o fato ocorrido, e ressalta que prestará todo o apoio necessário para a família da vítima, além de reforçar o compromisso da preservação da paz e da ordem pública do povo potiguar.

Comentários 0


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code