Blog do Dina - Carlos Eduardo revela bastidores e por que negou aliança com oposição


Carlos Eduardo revela bastidores e por que negou aliança com oposição

5 de fevereiro de 2022 às 16:30

Na entrevista que concedeu ao Blog do Dina neste sábado, além de falar sobre uma aliança com Fátima, o ex-prefeito Carlos Eduardo comentou que a oposição o buscou para ser candidato, mas que, o que ele chamou de falta de consideração, não levou a prosperar o projeto.

"As pesquisas já indicavam que minha postulação ao governo era competitiva, mas a oposição nunca levou isso em consideração. Ao longo do tempo, lançaram Tomba, Benes, tentaram Ezequiel, Álvaro e vieram conversar comigo", analisou.

Ele comentou que duas conversas chegaram a acontecer, em um desenho de acomodação que teria Rogério Marinho para o Senado, com o apoio do prefeito de Natal, Álvaro Dias.

"Álvaro me procurou portador de uma proposta na qual eu teria que mudar de partido e ir para um de direita e sair do PDT. Pessoalmente não tenho nada contra Rogério, mas ele é Bolsonaro. Eu não sou de esquerda. Sou da social-democracia, e neste momento minhas posições me levam a ser contra o bolsonarismo", afirmou.

Segundo ainda contou, uma terceira reunião havia sido marcada, mas no dia anterior ele comunicou ao prefeito de Natal, Álvaro Dias, que não havia razão para fazer prosperar o entendimento.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.