fbpx


EXCLUSIVO: ‘Aliança com Fátima está caminhando’, revela Carlos Eduardo

5 de fevereiro de 2022

O provável candidato ao Senado Federal numa chapa com Fátima Bezerra, Carlos Eduardo Alves, revelou em entrevista ao Blog do Dina neste sábado o andar das negociações com o grupo da governadora.

Em quase 25 minutos de ligação, Carlos Eduardo falou sobre as articulações na oposição para atrai-lo; revelou bastidores de uma quase chapa com o prefeito de Natal, Álvaro Dias, de quem se mantém aliado e comentou que errou em 2018: “Errei em 2018, dei um voto de confiança a Bolsonaro. Mas foi um erro”.

A aliança com Fátima

A notícia de que uma aliança entre Fátima e Carlos Eduardo avançou foi noticiada ainda neste sábado pela Agência Saiba Mais e pela jornalista Thaisa Galvão.

Ao Blog do Dina, Carlos Eduardo confirmou o avançar das negociações: “A gente está conversando, mas sim. Eu disse hoje à Tribuna do Norte isso, inclusive. É provável uma aliança com ela para reeleição e eu para o Senado”.

A aliança está praticamente definida. Conforme apurou o Blog do Dina junto às hostes petistas, falta apenas contornar um ponto de divergência: Jean Paul Prates, algo que a governadora Fátima Bezerra deverá tratar na próxima semana.

2018

Ao longo da conversa, o ex-prefeito de Natal regrediu a 2018, quando ele e Fátima protagonizaram uma campanha renhida para o governo do Estado.

“Fátima votou em mim para prefeitura diversas vezes. Foi minha candidata em 2008 contra Micarla. Mas em 2018 pleiteávamos o mesmo posto. Em 2022 eu não tenho como estar em outro lado. Eu não tenho como apoiar o bolsonarismo, que critico desde o começo do governo”, declarou.

Comentários


9 respostas para “EXCLUSIVO: ‘Aliança com Fátima está caminhando’, revela Carlos Eduardo”

  1. […] entrevista que concedeu ao Blog do Dina neste sábado, além de falar sobre uma aliança com Fátima, o ex-prefeito Carlos Eduardo comentou que a oposição o buscou para ser candidato, mas que, o que […]

  2. […] entrevista que me concedeu neste sábado, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, cunhou uma frase sobre seu posicionamento […]

  3. Paulo Eduardo Silva Martins disse:

    Isso bosta covarde, vai tomar no cu novamente

  4. Djcovick disse:

    Ao único reporte investigativo do RN
    O prefeito montou um processo ilícito de arrecadação junto aos seus fornecedores.
    Só recebe em dia quem colabora
    Limpeza Urbana
    Empresa que cuida de canteiros e praças da cidade
    Saúde
    Educação
    Empresas locatárias de veículos
    Arrecada entre 350 a 450 mil por mês. Teve um mês que foi 520.000
    Cuida homi salve a cidade e o estado desse Ladrao

  5. Laura disse:

    Nenhum dos dois merecem nossos votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code