Blog do Dina - Após retorno aos palcos, Calcinha Preta relança música 'Paulinha' para homenagear a artista


Após retorno aos palcos, Calcinha Preta relança música 'Paulinha' para homenagear a artista

16 de março de 2022 às 10:52

Uma nova versão da música ‘Paulinha’ será relançada pela banda Calcinha Preta, nesta quinta-feira (17), em áudio e vídeo, como forma de homenagem à artista que dá o nome à canção. Paulinha Abelha morreu no dia 23 de fevereiro, em decorrência de meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

A novidade estará em todas as plataformas digitais e trará imagens inéditas da artista com a banda, em um show gravado em Belém, em dezembro do ano passado. De acordo com o empresário da banda, DiAssis, o DVD completo do show deve ser lançado entre o fim de março e o início de abril.

A música, criada através da carta de um fã após o anúncio do primeiro casamento de Paulinha, foi um marco para a banda. Sob o refrão “Paulinha, me diz o que eu faço…”, cantado pelo colega Daniel Diau, a artista desfilava com visual de gala e cabelo esvoaçante.

A canção foi entoada repetidamente por familiares, amigos e fãs durante a despedida à cantora em Sergipe.

Outra forma de lembrar a cantora foi mudar a logo da banda, acrescentando uma abelha e o bordão criado pela artista ‘Como não amar’.

Retorno aos palcos

A Calcinha Preta retornou aos palcos no último dia 11, na cidade de Mata Roma, no Maranhão. No dia seguinte, se apresentaram em Palmares (PE). Os shows foram marcados por homenagens à Paulinha Abelha.

"A banda está voltando ao ritmo aos poucos e fazendo show por todo o Brasil. Nesse fim de semana estaremos em Pernambuco e Rio Grande do Norte. Tem sido emocionante e muito difícil, mas ao mesmo tempo, quando a gente sabe que era aquilo que ela gostava de fazer, estar com o público, superamos a dor", diz DiAssis.

g1

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.