fbpx


Henrique se encaminha para divórcio com o MDB após mais de 50 anos no partido; PSB é principal destino

19 de março de 2022

As bodas de ouro de Henrique Eduardo Alves com o MDB estão prestes a reluzir a última centelha de luz.

Interlocutores do deputado têm ouvido que o lema que é marca do partido para Alves, “Sem ódio e sem medo”, inverteu-se. Henrique vê o partido apequenado sob o ódio e acuado pelo medo.

“Mas tem esperança de que os líderes constituídos do partido o procurem. Ele quer saber se a casa da democracia que ele ajudou a construir ainda o cabe”, contou ao Blog do Dina um bacurau em voo rasante na planície.

Destino

Enquanto isso, Avante, Cidadania e PSB procuraram o deputado para se juntar aos seus quadros.

O Blog do Dina apurou que Alves tende a ir para o PSB, tendo já recebido sinais de Carlos Siqueira, presidente nacional da legenda, e Márcio França, expeonte do partido em São Paulo.

Se confirmada a saída, será o epílogo de uma história que nos capítulos finais dissolveu o triunvirato formado por Garibaldi Alves Filho, Walter Alves e o próprio Henrique.

Comentários


3 respostas para “Henrique se encaminha para divórcio com o MDB após mais de 50 anos no partido; PSB é principal destino”

  1. […] informação foi divulgada pelo Blog do Dina, de Dinarte Assunção. Henrique deve ir para o PSB para ser candidato, novamente, a federal. Seria […]

  2. […] informação foi divulgada pelo Blog do Dina, de Dinarte Assunção. Henrique deve ir para o PSB para ser candidato, novamente, a federal. Seria […]

  3. […] informação foi divulgada pelo Blog do Dina, de Dinarte Assunção. Henrique deve ir para o PSB para ser candidato, novamente, a federal. Seria […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code