Blog do Dina - Feirinha da Árvore movimenta espaço no Mirassol


Feirinha da Árvore movimenta espaço no Mirassol

21 de março de 2022 às 11:03

A segunda edição da “Feirinha da Árvore” aconteceu neste fim de semana e movimentou o espaço cultural Marilene Dantas, em Mirassol. O evento contou com uma ampla estrutura da Prefeitura do Natal, com shows musicais, apresentações circenses, área exclusiva para o lazer de crianças e para a prática de esportes, além da tradicional feirinha de artesanato e praça de alimentação.

A realização do projeto “Feirinha da Árvore” marca a retomada das atividades culturais na Árvore de Mirassol e tem o objetivo de consolidar o espaço como ponto de encontro para as famílias natalenses e para turistas que buscam opções de lazer e entretenimento no final de semana. A próxima edição do projeto acontece entre os dias 1 e 3 de abril.

A coordenação do projeto é da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), segundo o titular da pasta, Adjuto Dias, a Feirinha da Árvore terá uma data fixa no calendário oficial da Prefeitura do Natal. “A Feirinha vai acontecer em todo primeiro final de semana de cada mês. Definimos a data para que as famílias possam se programar e participar desse projeto de valorização da nossa cultura, que promove e movimenta e economia local”.

Durante os três dias de evento os visitantes tiveram acesso à vacinação contra a covid-19. O ponto extra de vacinação, instalado pela Secretaria Municipal de Saúde, aplicou ao todo 106 doses, entre D1, D2, D3 e D4 (exclusiva para os imunossuprimidos).

O projeto “Feirinha da Árvore” conta com a participação das secretarias municipais de Cultura (Secult-Funcarte), Serviços Urbanos (Semsur), Mobilidade Urbana (STTU), Limpeza Pública (Urbana), Segurança (Guarda Municipal), Turismo (Setur), Esportes e Lazer (SEL), Saúde (SMS) e Comunicação (Secom).

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.