Blog do Dina - Força-tarefa prende suspeito de envolvimento com facções criminosas em Parnamirim


Força-tarefa prende suspeito de envolvimento com facções criminosas em Parnamirim

25 de abril de 2022 às 9:31

Uma ação da Força-Tarefa SUSP/RN de Combate ao Crime Organizado, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (FT/SUSP-SEOPI/MJSP), instalada na Superintendência Regional da PF em Natal e que contou com apoio da Força Tática do 3º BPM, resultou no último sábado (23), em Parnamirim/RN, na prisão de um indivíduo de 20 anos.

O homem, que possui extensa ficha criminal, é suspeito de envolvimento com fações criminosas e contra quem existia mandado de prisão, em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal da comarca de São Gonçalo do Amarante/RN.

A Força-Tarefa SUSP no Rio Grande do Norte é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP) e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (SESED).

Denúncias

A Polícia Federal pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do telefone (84) 3204-5500 ou ainda pelo e-mail: denuncia.srrn@pf.gov.br

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.