Blog do Dina - Jantar com dirigentes e candidatos da terceira via é adiado


Jantar com dirigentes e candidatos da terceira via é adiado

25 de abril de 2022 às 8:47

O jantar entre membros dos partidos da terceira via que estava marcado para a próxima segunda-feira (25), em São Paulo, foi adiado. Uma nova data que possibilite a presença de todas as pessoas envolvidas será agendada posteriormente.

Os pré-candidatos à Presidência da República Luciano Bivar (União) e Simone Tebet (MDB) não conseguirão comparecer.

Já Bruno Araújo, presidente do PSDB, Baleia Rossi, presidente do MDB, Roberto Freire, presidente do Cidadania, e Antônio Rueda, vice-presidente do União Brasil, estavam confirmados para a reunião.

A pauta prevista para o encontro é a “discussão de critérios e caminhos para um projeto único de esperança para o Brasil e para os brasileiros”, segundo comunicado do PSDB.

De acordo com João Doria, pré-candidato pelo PSDB, “separados seremos derrotados e isso só interessa aos extremistas”. “O momento exige união, serenidade, equilíbrio e convergência”.

Em nota conjunta, os partidos União Brasil, MDB, PSDB e Cidadania concordaram em anunciar no dia 18 de maio um único “candidato de consenso”.

A CNN realizará o primeiro debate presidencial de 2022. O confronto entre os candidatos será transmitido ao vivo em 6 de agosto, pela TV e por nossas plataformas digitais.

CNN Brasil

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.