Blog do Dina - Conjunto dos Bancários ganha Arena Poliesportiva da Prefeitura de Natal


Conjunto dos Bancários ganha Arena Poliesportiva da Prefeitura de Natal

26 de abril de 2022 às 17:13

Mais um equipamento público voltado à promoção da qualidade de vida, incentivo à prática esportiva e integração da população foi entregue nesta segunda-feira (25) pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias. A arena poliesportiva do Conjunto dos Bancários, no bairro Pitimbu, zona Sul da capital potiguar. A área multiuso conta com uma quadra que foi totalmente reformada e um espaço exclusivo para os amantes dos esportes de areia. 

A quadra poliesportiva recebeu pintura completa, teve o piso recuperado, novos alambrados, traves, tabelas e iluminação. Essa foi a terceira quadra entregue pela gestão municipal em menos de 45 dias. Do ano passado até abril deste ano, foram 16 quadras esportivas completamente reformadas pela Prefeitura de Natal.

“Nossa gestão tem um compromisso claro com a promoção de ações que gerem mais qualidade de vida, tragam integração e incentivem a prática esportiva. Estamos entregando essa Arena Multiuso moderna e de alta qualidade. Fico muito feliz e satisfeito de ver a população utilizando esse patrimônio que é dela. Vamos continuar investindo e dotando a nossa cidade de espaços como esse”, destacou o prefeito Álvaro Dias. 

Os investimentos da administração na região de Cidade Satélite e Planalto mereceram uma menção especial do chefe do executivo municipal que lembrou da reforma da praça Mãe Peregrina, da entrega de 1.792 apartamentos do empreendimento Village de Prata e por último falou do projeto do Hospital Público Municipal que está em fase de licitação e será erguido ao lado da UPA Satélite .

Seguindo o planejamento de entregas de reformas de quadras, pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), estão previstas as quadras poliesportivas no Conjunto Bela Vista, no Planalto, e no Conjunto Monte Belo, em Neópolis. A Prefeitura também está recuperando os campos de futebol de diversas comunidades. Nos próximos dias, a reforma do Campo de Futebol do bairro de Felipe Camarão será entregue.

“Essa era uma intervenção aguardada por toda a comunidade esportiva da cidade. Nossa gestão assumiu esse compromisso e vai entregar um campo renovado, com a implementação de um novo gramado, sistema de irrigação modernizado e com iluminação em LED”, comentou a secretária municipal Esporte e Lazer , Jódia Melo.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.