Blog do Dina - Irmãos são presos com dezenas de iPhones roubados em Natal


Irmãos são presos com dezenas de iPhones roubados em Natal

24 de maio de 2022 às 10:52

Um empresário e o irmão dele foram detidos nesta segunda-feira (23), em Natal, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de iPhones, segundo a Polícia Militar.

Dezenas de aparelhos e mais de 100 carcaças de smartphones exclusivamente da marca Apple foram apreendidos na casa deles na capital potiguar.

Os crimes foram descobertos pela Polícia Militar depois do furto do iPhone de um empresário em uma festa em Recife. O celular da vítima, de 41 anos, estava dentro da bolsa da esposa dele e desapareceu.

Dias depois, o localizador do aparelho apontou que o celular estava em uma casa no bairro Nazaré, na Zona Oeste de Natal. A vítima, então, resolveu acionar a PM do Rio Grande do Norte.

Quando a PM chegou à casa dos dois irmãos, no bairro Nazaré, encontrou centenas de aparelhos celulares - todos da mesma marca.

Um dos detidos tem 31 anos e é empresário: tem lojas de acessórios para celular na Cidade Alta e em um shopping da capital potiguar, segundo a PM. O outro homem, que é irmão dele, tem 25 anos.

Veja a matéria completa.

g1 RN

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.