Blog do Dina - Bolsonaro cumpre agenda em Natal


Bolsonaro cumpre agenda em Natal

17 de junho de 2022 às 10:33

O presidente Jair Bolsonaro tem agenda em Natal nesta sexta-feira. Às 11h, ao lado do ministro das Comunicações, Fábio Faria, ele apresenta o Programa Internet Brasil, em evento no bairro Pitimbu.

Por meio da ação, serão distribuídos chips com banda larga inicialmente para alunos dos municípios de Caicó (RN), Mossoró (RN), Caruaru (PE), Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e Campina Grande (PB).

Além disso, a Pasta entrega conexão (Wi-Fi Livre) em várias praças públicas da capital por meio da Infovia Potiguar — infraestrutura de rede de fibra óptica que garante internet de qualidade, de alta velocidade e gratuita. Durante a ocasião, o Governo Federal também anunciará a distribuição de kits de conversores digitais para famílias do Rio Grande do Norte, do Ceará e do Maranhão.

Será assinada ainda, por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), uma ordem de serviço para a perfuração de poços artesianos em todo o Estado e a instalação de dessalinizadores. Além disso, 2,7 mil documentos titulatórios serão entregues pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.