Blog do Dina - Bolsonaro critica Anitta e Lula sobre legalização da maconha


Bolsonaro critica Anitta e Lula sobre legalização da maconha

15 de julho de 2022 às 11:14

O presidente Jair Bolsonaro falou com exclusividade à CNN sobre a cantora Anitta ter defendido, em uma live, na última terça-feira (12), a legalização da maconha.

“Eu vi a Anitta cobrando do Lula: ‘Estou te dando o maior apoião. Libera a maconha aí, Lula’. É o limite dela, né? Essa é a Anitta, que tem influência sobre os jovens. A gente conhece isso aí. E o que eu faço para os jovens da Anitta? Eu estou garantindo a liberdade de vocês [jovens]. Se vocês ficarem um dia sem rede social, sem WhatsApp, você vai entrar em depressão. Olha que o candidato da Anitta quer controlar as mídias sociais e estou dando, como sempre, garantindo essa liberdade de vocês nas mídias sociais. Vocês podem estar ajudando a eleger um cara que quer tirar de você a liberdade que vocês têm. E, em contrapartida, vai dar a liberação das drogas: maconha, cocaína, entre outros. Países que liberaram [maconha], vamos aprender com os erros dos outros, realmente, todos passaram a perder”, afirmou Bolsonaro, que passou o dia em agendas no Maranhão e retornou para Brasília no fim da tarde.

Durante uma live na terça-feira, Anitta questionou ao cantor e compositor Felipe Ret se o Lula apoia a legalização e pediu a liberação ao pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela também comentou sobre supostas ataques que sofre de apoiadores do presidente Bolsonaro.

Veja a matéria completa.

CNN Brasil

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.