Blog do Dina - Paulinho Freire diz que RN tem pior bancada de senadores e que nenhum ministro fez mais pelo RN que Rogério Marinho


Paulinho Freire diz que RN tem pior bancada de senadores e que nenhum ministro fez mais pelo RN que Rogério Marinho

19 de julho de 2022 às 12:48

O pré-candidato a deputado, Paulinho Freire, que é vereador e presidente da Câmara Municipal de Natal, defendeu a candidatura ao senado de Rogério Marinho, ex-ministro do Desenvolvimento Regional.

Em discurso durante reunião com amigos do vereador Aldo Clemente, Freire criticou a bancada atual e disse que nenhum outro ministro potiguar fez mais pelo estado do que Marinho, que também esteve no evento.

"Gostaria que vocês fizessem uma reflexão. Essa bancada de senadores, o que eles fizeram pelo RN? Talvez seja a pior representação que o Estado já teve", disse Paulinho.

Em seguida, o vereador destacou a capacidade e vontade de trabalhar de Rogério: “Aqui nós temos uma pré-candidatura que foi testada, que quando pode ajudar o Rio Grande do Norte, fez o que ele fez. Já tivemos ministros, mas nenhum fez o que Rogério Marinho fez pelo RN. Nosso estado não pode perder mais, o Rio Grande do Norte tem que abrir os olhos, não podemos dar um passo atrás”, disse o pré-candidato a deputado federal. 

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.