fbpx


Brasileiro casado com oito mulheres tem casa pichada em João Pessoa: ‘Família do demônio’

16 de agosto de 2022

Casado com oito mulheres, o modelo brasileiro conhecido na internet como Arthur O Urso teve sua casa pichada com frases ofensivas nesta segunda-feira, em João Pessoa. O muro da residência recebeu a frase “família do demônio” acompanhado de um pedido para que os nove moradores deixem o local.

O próprio Urso compartilhou a imagem em suas redes sociais. “Hoje foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Vou descobrir quem fez isso e tomarei as medidas cabíveis. Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor”, escreveu.

Urso ganhou notoriedade após a repercussão internacional de seu casamento com oito mulheres em São Paulo. O caso foi publicado em tabloides como “Daily Mail”.

Sua história chamou atenção por ter desejado aumentar a família, numa decisão tomada em conjunto com sua primeira mulher, Luana Kazaki, no que Arthur descreveu como um “protesto contra a monogamia”. O que antes era um casal convencional passou a ser, no último ano, um grupo poliamor, formado por Arthur e nove mulheres. Uma delas, porém, decidiu se divorciar pouco tempo depois.

O GLOBO

Comentários 0


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code