Blog do Dina - Homem é preso na Grande Natal suspeito de receptar placas de trânsito e postes furtados na capital do RN


Homem é preso na Grande Natal suspeito de receptar placas de trânsito e postes furtados na capital do RN

16 de agosto de 2022 às 12:06

Um homem foi identificado e preso no último final de semana em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, suspeito de receptar placas e postes furtados na avenida Nevaldo Rocha, na capital potiguar.

A investigação começou após constantes furtos dos itens na capital potiguar. Um trabalho de monitoramento e investigação do Núcleo de Inteligência e Tecnologia (NIT) da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) acompanhou os trechos onde os postes e placas eram levados, chegando até o suspeito pelo crime de receptação.

Ele foi preso pela Polícia Civil em sua residência, no município de São Gonçalo do Amarante. No local, um grande material de postes e placas foi localizado. Um fornecedor dos itens reconheceu que os postes e placas eram os que foram furtados na avenida Nevaldo Rocha, na capital potiguar.

No interior da casa, a Polícia Civil localizou mais placas de trânsito e outros itens levados. A investigação acredita que o material é armazenado em uma residência em Natal e, em seguida, levado para São Gonçalo do Amarante.

O homem, que não teve sua identificação revelada, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão para realização dos procedimentos. Furtar itens públicos é considerado crime contra o patrimônio. O responsável pode pegar de seis meses a três anos de prisão, além de multa.

g1 RN

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.