fbpx


[VIDEO] Esposa do ‘Rei do Pó’ é presa com drogas em Natal

18 de agosto de 2022

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) deflagraram, nesta quarta-feira (17), mais uma fase da Operação “Pente Fino”.

As diligências foram realizadas, no bairro Cidade da Esperança, zona oeste de Natal, após o recebimento denúncias anônimas.

Ao longo da operação, Yasmin Rutenia Silva de Barros, 28 anos, foi presa em flagrante pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

Com ela, foram apreendidos: dinheiro fracionado, várias porções de cocaína prontas para venda, maconha, “crack”, embalagens plásticas e um veículo modelo HB20.

Yasmin Rutenia é esposa de Sueldson Minervino Freire Gomes, mais conhecido como “Dinho” e também como “Rei do Pó”; ele foi preso pela DENARC, em novembro de 2021, por posse ilegal de arma de fogo.

Yasmin Rutenia foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Comentários 0


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code