Blog do Dina - Dina Verifica: Mulher corta pênis do marido após descobrir traição?


Dina Verifica: Mulher corta pênis do marido após descobrir traição?

27 de agosto de 2022 às 10:34

Uma história que está circulando tem chamado a atenção nas redes sociais. As informações dão conta de que uma mulher teria arrancado fora o pênis do marido após descobrir uma traição.

Segundo as informações, o caso teria acontecido no bairro do Guamá, em Belém do Pará. Um vídeo mostraria toda a ação dela contra o marido.

De acordo com o vídeo que acompanha a história, uma mulher aparece segurando o órgão genital de um homem.

Veja como circula o texto:

“MULHER CORTA PÊNIS DO MARIDO APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO. Nas redes sociais, a história que circula é que o caso teria ocorrido no bairro do Guamá Em Belém, um vídeo que viralizou na web na tarde desta segunda-feira (22) mostra uma mulher que teria capado o marido por ele tê-la traído. A situação, segundo o áudio do arquivo, teria acontecido no bairro do Guamá. Nas imagens, a mulher exibe o órgão genital do marido em vários ângulos. Segurando firmemente o pênis na mão, ela ainda cita o nome do suposto companheiro: Rui Moreno”.

Mulher cortou pênis do marido após traição em Belém?

INFORMAÇÃO FALSA

Os fatos

1- A explicação fica por conta da falta de provas e do desmentido da própria suposta vítima. De acordo com ele, a história é falsa e, provavelmente, foi compartilhada para difamar sua imagem. Ainda segundo o homem, ele já tomou as providências cabíveis.

2- O texto apresenta as principais características de fake news na internet, como o caráter vago, extremamente alarmista e a falta de fontes confiáveis.

3- De acordo com a Polícia, a instituição de segurança não recebeu nenhuma denúncia sobre o assunto.

4- O vídeo que acompanha a história parece inverossímil. A mulher aparece segurando os órgãos genitais (inclusive, o testículo) do homem, mas há pouco sangue, o que coloca em xeque toda a ação.

5- Mesmo que o órgão fosse real, o homem com certeza precisaria de cuidados médicos (e até o momento, nada foi divulgado. Além disso, com certeza a equipe médica acionaria a polícia).

Fonte: Boatos.org

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.