Blog do Dina - Site com domínio em nome de Bolsonaro faz críticas ao presidente


Site com domínio em nome de Bolsonaro faz críticas ao presidente

31 de agosto de 2022 às 11:15

Um site com o domínio "bolsonaro.com.br" tem chamado a atenção na internet por trazer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL). No ambiente virtual, o chefe do Executivo é retratado em diversas charges, em uma delas vestido como o líder nazista Adolf Hitler.

Nos conteúdos, o presidente é relacionado com casos de corrupção, como a investigação da prática de rachadinha no gabinete de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL), e a distribuição de verbas do MEC a pastores.

O site conta ainda com uma contagem regressiva para o fim da primeira gestão do presidente, que se encerra no dia 31 de dezembro, caso ele não seja reeleito.

“Bolsonaro nunca escondeu que é autoritário. Em suas três décadas como político, ele sempre apoiou a violência, a estupidez, e a quebra da ordem democrática”, afirma a publicação.

Ao justificar a existência do espaço virtual, os responsáveis afirmam que o site “é uma galeria de arte digital e acervo jornalístico relacionado à família Bolsonaro”. Sem a autoria identificada, o portal informa ainda que o "site não é administrado e nem pertence à família Bolsonaro".

O domínio não faz parte dos canais virtuais oficiais divulgados pelo presidente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no registro de sua candidatura à reeleição. No Twitter, internautas afirmam que o registro do domínio não foi renovado, o que permitiu a aquisição por críticos do presidente.

O GLOBO

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.