Blog do Dina - Bandidos invadem cidade, fazem reféns e explodem agência bancária no interior do RN


Bandidos invadem cidade, fazem reféns e explodem agência bancária no interior do RN

1 de setembro de 2022 às 9:49

A madrugada desta quinta-feira (1º) foi de terror e insegurança no município de Canguaretama, distante aproximadamente 75,7 km de Natal. Dez homens invadiram o município e explodiram a agência local do Banco do Brasil, além de roubarem uma loja da cidade. Imagens da ocorrência foram gravadas por moradores locais e mostram a articulação do grupo para efetivar os roubos. Ninguém ficou ferido e até o momento não há informações sobre a identidade e localização dos suspeitos.

De acordo com as imagens dos moradores, os indivíduos chegaram na cidade e renderam civis que transitavam em uma rua próxima ao Banco do Brasil. Na sequência, eles colocaram dinamites na Unidade e a explodiram para conseguir roubar o dinheiro. O local, conforme mostram as gravações, ficou parcialmente destruído.

Para evitar quaisquer tipos de reação da Polícia Militar, os bandidos efetuaram tiros em frente a unidade local da PM. Além da agência bancária, os homens arrombaram uma loja de grife e roubaram os produtos que estavam no interior do estabelecimento.

Após finalizarem a ação criminosa, os indivíduos liberaram os reféns e fugiram do local. A Polícia Militar realizou buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi encontrado. O caso deve ser investigado por policiais civis do Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (DECOR).

Tribuna do Norte

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.