Blog do Dina - Deputado atira dentro do diretório estadual do PSDB em SP


Deputado atira dentro do diretório estadual do PSDB em SP

2 de setembro de 2022 às 12:46

Um homem identificado como sendo o deputado estadual Roque Barbiere (Avante) deu um tiro dentro das instalações do diretório estadual do PSDB, localizado nos Jardins, região nobre de São Paulo. O incidente ocorreu às 19 h desta quinta-feira (1). A informação foi confirmada pelo próprio partido. O PSDB de São Paulo esclarece que sua sede foi alvo de um tiro no fim da tarde desta quinta-feira. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

De acordo com a TV Globo, Barbiere tinha uma reunião com o presidente do PSDB paulista Marco Vinholi e, após se irritar, teria dado um tiro na direção de uma foto do tucano. Ninguém se feriu. O Avante faz parte da coligação que apoia Rodrigo Garcia (PSDB) à reeleição como governador de São Paulo.

Nas imagens do circuito de segurança interno é possível ver dois homens conversando na porta, quando um deles entra para o local. O outro, retira a arma que estava sob a roupa, aponta para cima e atira. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, mas também será levado ao tribunal de Justiça, já que Barbiere tem foro privilegiado.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.