Blog do Dina - Dupla é presa após polícia encontrar carga de cigarros contrabandeados e espingarda em granja da Grande Natal


Dupla é presa após polícia encontrar carga de cigarros contrabandeados e espingarda em granja da Grande Natal

6 de setembro de 2022 às 9:09

A Polícia Militar apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados e uma arma calibre 12 em uma granja na comunidade do Arenã, na zona rural de São José de Mipibu, na noite de segunda-feira (5). Dois homens foram presos na ação.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 8ª Companhia Independente da PM realizava uma barreira de patrulhamento na comunidade de Japencanga e abordou o motorista de um veículo modelo Sandero que estava sem os bancos de carona e traseiro.

Ainda de acordo com o relato policial, os militares questionaram ao homem o motivo de o carro estar sem os bancos e ele afirmou que a configuração seria melhor para transportar "muamba". Ao ser questionado que carga seria transportada, o condutor disse que levaria cigarros no carro.

Os militares acompanharam o homem até a granja onde os cigarros estavam estocados e encontraram 60 caixas de cigarros contrabandeados. Com o caseiro da granja, os policiais ainda encontraram uma espingarda calibre 12 e cinco munições.

Os dois homens receberam voz de prisão e o material apreendido, inclusivo o veículo, foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Natal.

g1 RN

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.