Blog do Dina - Carlos Eduardo posa com sindicalistas para pedir votos, mas Google o faz passar vergonha


Carlos Eduardo posa com sindicalistas para pedir votos, mas Google o faz passar vergonha

9 de setembro de 2022 às 12:53

O candidato do PDT ao Senado, Carlos Eduardo, participou na quinta-feira (08), de um encontro com sindicalistas do Rio Grande do Norte e de outros estados.

Ao lado da governadora e candidata à reeleição Fátima Bezerra, o ex-prefeito de Natal se reuniu com representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical e outras entidades.

A pauta parece óbvia.

Tão óbvia quanto a pauta é a primeira página de resultados do Google quando os termos carlos eduardo alves e servidores são colocados na mesma frase.

Um dos resultados, aliás, é um dos maiores sindicatos de trabalhadores do RN, o Sinsp, que diz o seguinte sobre o ex-prefeito de Natal, por ocasião da eleição de 2018: "Carlos Eduardo é uma ameaça aos servidores públicos do RN".

O ex-prefeito é conhecido por, em suas gestões, pelos confrontos com servidores, vide o caso de demissão dos trabalhadores da Urbana, pegos de surpresa e colocados para fora por Carlos Eduardo.

Apesar da foto da campanha, o Google nao deixa que se esqueça que o ex-prefeito de Natal não era chegado a negociações ou conversas com os sindicatos dos servidores públicos municipais nas mais diferentes categorias. Muitos acamparam em frente à sede da Prefeitura por diversas vezes.

Foto: Bruno Póvoa

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.