Blog do Dina - Caern suspende abastecimento de água em 30 cidades nesta segunda-feira


Caern suspende abastecimento de água em 30 cidades nesta segunda-feira

12 de setembro de 2022 às 10:26

Desde 7h30 da manhã desta segunda-feira (12), a Caern suspende o abastecimento para as cidades atendidas pela adutora Monsenhor Expedito. O motivo é uma obra que será realizada no sistema que alimenta a estrutura de abastecimento.

A previsão é religar o sistema no final da tarde da segunda (12), após manutenção corretiva em equipamentos da Estação de Bombeamento 2. Ao religar, são necessárias 48 horas para normalização do envio de água para todas as cidades atendidas.

As cidades atendidas pela Adutora Monsenhor Expedito e que terão suspensão no abastecimento de água são: Barcelona, Boa Saúde, Bom Jesus, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Ielmo Marinho, Jaçanã, Japi, Lagoa D`anta, Lagoa de Pedras, Lagoa de Velhos, Lagoa Salgada, Lajes Pintadas, Monte Alegre, Monte das Gameleiras, Passa e Fica, Rui Barbosa, Santa Cruz, Santa Maria, São Bento do Trairi, São José de Campestre, São Paulo do Potengi, São Pedro, São Tomé, Senador Elói de Souza, Serra Caiada, Serra de São Bento, Serrinha, Sítio Novo e Tangará.

Tribuna do Norte

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.