Blog do Dina - Jair Bolsonaro participa de motociata e comício em Natal


Jair Bolsonaro participa de motociata e comício em Natal

14 de setembro de 2022 às 10:05

A menos de três semanas das eleições, o presidente Jair Bolsonaro participa de comício em Natal no fim da tarde de hoje, na Cidade da Esperança. Além de pedir votos à campanha de reeleição ao Palácio do Planalto, Bolsonaro reforça o apoio aos candidatos da coligação “Muda RN”, integrada por seis partidos que apoiam as candidaturas do ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) e do ex-ministro Rogério Marinho (PL), a governador do Estado e a senador da República, respectivamente, no primeiro turno do pleito eleitoral deste ano.

Jair Bolsonaro passa antes por João Pessoa (PB), na manhã de hoje, e seu desembarque em Natal ocorre no começo da tarde. A agenda política do presidente começa com uma “motociata” a partir das 13h30, com concentração por trás do Posto Dudu, na BR-101 e próximo à entrada do antigo Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim.

Bolsonaro segue em 'motociata' com apoiadores, militantes de campanha e eleitores e de candidatos a cargos proporcionais, deputados federal e estadual, até a praça Gentil Ferreira, coração do comércio do bairro do Alecrim, de onde saem às 15 horas para o comício na Cidade da Esperança, que está previsto para se iniciar às 16 horas.

Da Cidade da Esperança, o presidente Bolsonaro e comitiva política partem para a Casa Shock Show, onde sua mulher, Michelle Bolsonaro, participa, às 18 horas, do encontro “Mulheres pelo Brasil”. Bolsonaro visita o Rio Grande do Norte pela sétima vez em seu mandato, sendo a terceira vez em Natal, sendo a última vez no dia 16 de julho, um mês antes da largada da campanha presidencial, quando participou da “Marcha com Jesus pela Liberdade”, no shopping Midway Mall, ocasião em que também foi a uma missa na Basílica dos Mártires, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré e visitou o Alecrim, bairros da Zona Oeste de Natal.

O comício na Cidade da Esperança reveste-se de um certo simbolismo, pois foi na Zona Oeste, que abrange a 4ª Zona Eleitoral, a única região da cidade onde o candidato à reeleição sofreu derrota no segundo turno do pleito de 2018.

Tribuna do Norte

Foto: MIGUEL PESSOA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.